Amor!! Foi exatamente com este sentimento e necessidade, de doar amor ao próximo, que surgiu a organização, sem fins lucrativos, “Mulheres Empreendedoras do Bem” (MEB) no Amapá.
A iniciativa que iniciou ainda em 2017, com o apoio da Federação do Comércio do Amapá, ganhou força este ano após a consolidação e adesão de mulheres que possuem a visão empreendedora e que estão dispostas a unirem forças, habilidades e competências no sentido de servir e de criar oportunidades para uma sociedade mais justa.
Atualmente, a organização já conta com o trabalho voluntário de dezesseis mulheres que atuam no comércio de Macapá e Santana. Juntas, já planejam as ações para a arrecadação de doações a serem destinadas para instituições como Casa da Hospitalidade, Abrigo São José, Ijoma, Ong Carlos Daniel e Casa Betânia.
Como primeira ação, foi realizado na capital amapaense o primeiro Happy Hour Beneficente. O evento foi um sucesso e reuniu mais de 400 pessoas empenhadas na causa.
Além da arrecadação de fundos para doações, a ocasião serviu também para a apresentação formal da organização e as mulheres que estão colaborando para o desenvolvimento do projeto.
Promovida como presidente da organização, Jane Mary Viterbino, reforçou a necessidade da realização de trabalhos dessa natureza. “Precisamos olhar com amor ao próximo, existem tantas pessoas que necessitam apenas de um carinho e, nós “Mulheres Empreendedoras do Bem”, estamos dispostas a dar amor e dedicação para ajudar a quem tanto precisa e esperamos que muitas outras venham se unir a gente nessa iniciativa”, afirmou Jane.
Para participar da organização é fácil. Basta ter solidariedade no peito e disposição para ajudar a quem precisa. “Estamos de portas abertas para novos voluntários, você só precisa doar um pouquinho do seu tempo e amor para se unir a causa”, explicou Jane.
Seja uma voluntária (o)
Entre em contato conosco e participe desta iniciativa!
Contato: (96) 98118-3296